terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Perguntas Mais Frequentes

01. Como baixo os arquivos do Mundo Das Revistas?
Simples, basta clicar no botão 'Download' em seguida é só seguir o procedimento de cada site, em geral, é para digitar alguns caracteres que são mostrados na tela. Mas se ainda tiver dúvidas acesse: www.comobaixar.blogspot.com

02. Preciso de um programa urgente (PEDIDO), como faço para ver ele no Mundo Das Revistas?
O procedimento é usar o formulário de pedidos, que eles serão lidos pela equipe e selecionados, nem sempre são postados mas postarei o seu pedido de acordo com a demanda de pedidos semelhantes.

03. Tenho dúvidas sobre os downloads, como descompactar, arquivos corrompidos, erros ou conexão cortada:
os seguintes pontos:
Você não baixou o arquivo completamente (verifique o tamanho se bate com o da descrição)
Sua conexão está lenta ou sobrecarregada (priorize o download que está querendo fazer, não faça muitos downloads simultâneos)
Não use gerenciadores de downloads caso não tenha uma conta premium (apenas com contas premium é possível baixar com gerenciadores de downloads)
O download foi interrompido pelo servidor (aguarde que o horário de pico passe para baixar novamente)

04. Baixei um arquivo e meu computador detectou como ameaça
Utilizamos 2 anti-vírus antes de postar os arquivos mas alguns passam por desapercebidos, já que os anti-vírus não são 100% eficazes, por isso se encontrar algo de erro me envie um email que farei scans online com outros anti-vírus e postarei novamente.


05. Como uso o Crack? Patch? Keygen? E o que são?
Crack: É um arquivo .Exe que substitui o arquivo original do programa que você baixou. Para usá-lo basta copiar o crack e colar na pasta onde você instalou o aplicativo.
Patch: Usado para transformar o arquivo original geralmente trial ou demo em full, uma versão completa. Para usar basta clicar em patch e procurar o arquivo de execução principal (.Exe)
Keygen: Programa que gera algumas seriais (keys) para ser digitado no programa a ser tornado registrado. Fácil de usar, abra o Keygen e gera uma nova serial, copie ela e cole quando o programa pedir por um registro.

0 comentários:

Mundo Das Revistas

Mapa das Visitas


 
Created And Developed By Rafael Lima Corporation.
rafael_g_lima@yahoo.com.br
© 2007-2008 Mundo Das Revistas. Todos os direitos reservados